All for Joomla All for Webmasters
henrique-e-juliano-critica

Dupla faz show repleto de novos sucessos no Villa Country.                                        .

Não é por acaso que a dupla Henrique e Juliano lidera o TOP 10 nacional, afinal, em pouco mais de 5 anos de sucesso, desde o lançamento do DVD “Ao Vivo em Palmas”, a dupla coleciona sucessos, fãs e recordes de público e visualizações nas redes sociais.

Ontem, 23, o Villa Country recebeu mais uma vez os irmãos de Palmeirópolis, interior do estado do Tocantins. Por volta de 01h35 a dupla subiu ao palco e desfilou os sucessos do recém lançado DVD “O Céu Explica Tudo”. O show começou com “Eu Chamo Você Volta”, “Meu Amor” e o primeiro single do DVD, “Vidinha de Balada”. Para quem esperava antigos sucessos se decepcionou, a dupla continuou emendando as novas canções “Mais Amor e Menos Drama”, “Maquiagem Não Disfarça”, “5 km” e “Aquela Pessoa”.

Henrique agradeceu o carinho dos fãs e cantou sucessos antigos da dupla “Como é que a Gente Fica”, “Até Você Voltar” e “Cuida Bem Dela”. Apesar de tantos sucessos na carreira, a dupla resolveu homenagear outros artistas, “A Mala é Falsa” de Felipe Araújo com participação da dupla foi a primeira da lista. Logo depois uma canção da amiga Marília Mendonça “Eu Sei de Cor” e “Ar Condicionado” do cantor “Wesley Safadão”.

Deixado os covers de lado no primeiro momento, pois outros iriam vir pela noite, Henrique e Juliano mostraram mais uma do novo DVD, “Bebida com Saudade”. Seguiu com canções do DVD anterior Novas Histórias, “Parece Piada”, “Nada, Nada” fechando com nova “Vem Pra Minha Vida”.

A dupla decide deixar o comando do show para as backing vocals e mais três covers pra conta: “Sorte que Cê Beija Bem” das irmãs Maiara e Maraisa, “K.O” e “Vou Jogar Bem na Sua Cara” de Anitta Feat Pablo Vittar.

De volta ao palco, Henrique e Juliano tocam mais sucessos: “Flor e o Beija-Flor”, “De Trás pra Frente”, “O Céu Explica Tudo”, “Mudando de Assunto”. A dupla decide fazer trechinhos de grandes sucessos antigos. À capela mandam “Recaídas”, “Tá Namorando e Me Querendo” e “Separa, Namora”. O show termina com duas canções: “Não to Valendo Nada” e “Avisa Aí”.

Inegavelmente a dupla Henrique e Juliano são uma máquina de sucessos e não é por acaso que estão se tornando uma das duplas mais queridas do país. Pisar no palco do Villa Country e segurar o público com canções do novo DVD, mostra a força dos irmãos. Não é qualquer artista que segura um show, ainda mais um show-balada, apenas com novas canções. A baixa do show é insistir em covers de outros artistas para um dupla que tem tantos sucessos. Listando aqui, faltou “Na Hora da Raiva”, “Gordinho Saliente”, “Vai Brincando”, “Vem Novinha”, “Céu Particular”, entre tantas outras canções. Para os fãs tudo saiu perfeito e o céu explicou o modo sofrimento da dupla mais adorada do momento.

Por Rogério Avelino

Fotos: Cauê Fotografo / Villa Country

RELATED ARTICLES